Cidades

Interligadas

Corpo encontrado carbonizado em Itu ainda não foi identificado

A família de André Luiz Moraes, 38 anos, vive momentos de angústia. Há mais de cinco meses o carro do rapaz foi encontrado carbonizado na Estrada do Batateiro, em Itu. Dentro do veículo havia um corpo carbonizado. Mesmo tendo fortes indícios de que se tratava de André, familiares estão aguardando os resultados dos exames de identificação para poder fazer o sepultamento dos restos mortais do rapaz. O corpo permanece refrigerado no Instituto Médico Legal (IML), em Sorocaba.

Relembre o caso

Na manhã do sábado (1º), de fevereiro, um carro queimado com um corpo carbonizado foi encontrado na Estrada do Batateiro, em Itu. Um homem que passava pelo local avistou o veículo e comunicou as autoridades policiais.

O carro pertencia André Luiz Moraes, de 38 anos, morador de um condomínio no Residencial Itaim. Ele é casado e pai de um filho. A identificação do veículo foi feita por meio das placas.

Na manhã daquele sábado, André saiu de casa informando à família que iria buscar um rejunte. Desde então, não retornou nem deu mais notícias. Como ele é um homem trabalhador e sem vícios, seus familiares ficaram extremamente preocupados.

O carro apresentava riscos na lataria. Os restos mortais encontrados carbonizados no automóvel foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. Enquanto o resultado da perícia não é divulgado, a família pede encarecidamente por informações de quem possa ter cometido o crime.